Você está aqui: Página Inicial / 12 HOMENS E UMA SENTENÇA – A GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES ATRAVÉS DAS ARTES

12 HOMENS E UMA SENTENÇA – A GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES ATRAVÉS DAS ARTES

por Paulo Adriano da Silva Carvalho publicado 27/06/2018 20h15, última modificação 27/06/2018 20h14
Wagner Siqueira - Presidente do CFA discute e reflete sobre a vida dentro das organizações empresariais utilizando como base, a exibição do filme: 12 Homens e uma sentença.
Quando 23/07/2018
das 18h00 até 22h00
Onde SEBRAE-PB
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal
O Palestrante e Administrador Wagner Siqueira - Presidente do CFA discute e reflete sobre a vida dentro das organizações empresariais na constatação de como é a vida fora dela, utilizando como base, a exibição do filme: 12 Homens e uma sentença, onde procura veicular ideias que melhor possam instrumentar os participantes em sua capacidade diagnóstica nas suas realidades profissionais e na condução de suas atividades.

 

INFORMAÇÕES:

DATA: 23 de julho de 2018
HORÁRIO: 18h -22h Exibição do Filme e discussão do mesmo.
LOCAL: Auditório do SEBRAE - João Pessoa
INGRESSO: 1 (UM) KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL. 

SINOPSE DO FILME:

Nessa obra, onze jurados estão convencidos de que o réu é culpado por assassinato. O décimo segundo não tem dúvidas sobre sua inocência. Como poderá este homem fazer com que os outros cheguem a mesma conclusão? É um caso em que aparentemente há provas robustas contra um adolescente acusado de matar seu próprio pai.

A ABORDAGEM:

O enredo do filme enseja inúmeras possibilidades de se traçar um paralelismo dinâmico entre a vida fora e dentro das organizações, o impacto dos diferentes estilos de lideranças nos resultados e na motivação humana, na gestão de conflitos e na tomada de decisão, no processo decisório, na argumentação e na negociação empresarial.

A QUEM SE DESTINA:

Executivos, profissionais, professores e estudantes de Administração e público em geral.

Mais informações sobre esse evento…

registrado em:
Publicações

RBA 124

Boletim CFA