Você está aqui: Página Inicial / Isenção de pagamento da anuidade 2018 para os recém-formados em Administração e cursos tecnológicos

Isenção de pagamento da anuidade 2018 para os recém-formados em Administração e cursos tecnológicos

por Paulo Adriano da Silva Carvalho publicado 14/05/2018 00h25, última modificação 20/05/2018 20h25
Isenção da anuidade 2018 para os recém-formados em Administração e cursos tecnológicos.

Se você acabou de se formar em Administração ou em curso tecnológico de Gestão, terá até 60 dias da sua colação de grau para ganhar isenção total na Anuidade 2018 do Conselho Regional de Administração da Paraíba e poderá exercer legalmente a profissão que escolheu. Essa é uma importante informação a ser passada aos alunos que estão concluindo o curso.


Para facilitar o processo de obtenção do registro, os futuros Administradores devem usar o exclusivo sistema de Autoatendimento do CRA-PB para realizar o pré-cadastro profissional, necessitando apenas do número da identidade, o CPF, comprovante de residência e diploma. Caso o recém-formado ainda não esteja com o diploma, é possível anexar a Certidão ou Declaração de conclusão de curso com a data da colação de grau. Após a finalização do pré-cadastro, é preciso agendar dia e hora para comparecer à sede do Conselho ou a Seccional do CRA-PB localizada em Campina Grande para recolher assinatura e foto, e sair com a carteira pronta na hora.


Com essa iniciativa, o CRA-PB oferece uma oportunidade para que os futuros profissionais possam obter o registro profissional para desde cedo estarem legalmente habilitados para a profissão, além de poderem aproveitar as inúmeras vantagens que os registrados possuem, como descontos exclusivos através do Clube de Vantagens, acesso à Universidade Corporativa do Administrador, entre outras.
Os recém-formados devem acessar o Sistema de Autoatendimento através do site:

www.sistemacrapb.com.br

Publicações

RBA 123

Boletim CFA