Você está visualizando atualmente Capacitação de Alto Nível: CRA-PB Realiza com Êxito o Workshop de Perícia Financeira

Capacitação de Alto Nível: CRA-PB Realiza com Êxito o Workshop de Perícia Financeira

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) tem a honra de compartilhar o êxito alcançado durante o “Workshop de Perícia Financeira”, realizado nos dias 18 e 19 de agosto. Sob a orientação de Cássio Fugimoto, esse evento revelou-se uma oportunidade singular para os profissionais de administração registrados e adimplentes com o CRA-PB aperfeiçoarem suas aptidões no campo da perícia financeira.

O Cássio é Perito Financeiro habilitado pelo CRA-PR, e trouxe sua vasta experiência em perícias para enriquecer o conhecimento dos participantes. Durante o curso, foram abordados temas fundamentais da perícia financeira, oferecendo insights valiosos e atualizados para os participantes.

Agradecemos a todos os inscritos que participaram ativamente, tornando este evento um grande sucesso. O curso foi realizado presencialmente na UNICORP FACULDADES, localizada na AV. Rui Barbosa, 853, Torre, João Pessoa/PB, graças a parceria com o CRA-PR.

Parabéns a todos os participantes por investirem em seu desenvolvimento profissional e aprimorarem suas habilidades na área de perícia financeira. Continue acompanhando as iniciativas do CRA-PB para mais oportunidades de capacitação e crescimento na administração!