Você está aqui: Página Inicial / CRA-PB dá desconto de 10% para quem pagar anuidade até 28 de fevereiro

CRA-PB dá desconto de 10% para quem pagar anuidade até 28 de fevereiro

por Cleide Marinho publicado 05/02/2019 18h40, última modificação 05/02/2019 18h40
Quem deixar para março, terá que pagar o valor integral, sem desconto

presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), Geraldo Rosa, está conclamando os registrados a pagarem suas anuidades, com desconto de 10%, seguindo as instruções normativas propostas pelo Conselho Federal. Quem não pagar até 28 de fevereiro, perderá o desconto de 10%. Quem deixar para março, terá que pagar o valor integral, sem desconto. “O que existe é um benefício para quem antecipa”, reforçou.

Sistema de autoatendimento

Ele esclareceu que, após a implantação do SIFA, o Órgão não emite mais boletos, nem os remete via Correios, como ocorria anteriormente. “As anuidades não são mais emitidas por boleto, nem enviados pelos Correios, mas via e-mail, mala direta, SMS e pelas redes sociais”, disse, acrescentando que, via SIFA, “a pessoa faz a emissão em casa e pode pagar por boleto normalmente em banco, ou por cartão de crédito ou débito em conta corrente direto”.

O SIFA é o Sistema de Informação, Fiscalização e Autoatendimento. “É um programa grande que nos dá bons e rápidos resultados (a Paraíba foi o quarto Estado a implantá-lo). Além do mais, proporciona comodidade aos registrados (pessoas físicas e jurídicas) e redução nos custos com Correios e outras taxas que existiam no CRA-PB”, frisou Geraldo Rosa.

O presidente do Conselho disse que as anuidades têm os valores mais baixos do mercado em relação aos demais conselhos. Esclareceu que os Conselhos de Classe têm as missões institucionais da fiscalização e registro de pessoas físicas e jurídicas, no caso do CRA, ligadas à administração. “Não perca essa oportunidade, acesse o www.sistemacrapb.com.br”, alertou..

Série de eventos gratuitos

 Além da fiscalização, conforme Geraldo Rosa, o CRA desenvolve uma série de eventos para que todos os seus integrantes possam ser contemplados, gratuitamente, com palestras de alto nível e outros que são realizados com frequência nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bananeiras, Patos, Sousa e Cajazeiras, onde estão localizados os principais polos da instituição.

Geraldo Rosa lembrou que, quem mantém as anuidades em dia, recebe uma senha da Universidade Corporativa de Administração, que oferece mais de 250 cursos gratuitos à distância. “Sem sair de casa, o administrador pode se especializar”, comentou.

Clube de vantagens

Ele ainda destacou que o CRA-PB mantém um clube de vantagens destinado aos seus membros. O clube de vantagens oferece uma série de convênios que proporcionam descontos especiais em escolas, universidades, farmácias, restaurantes, lojas e vários outros locais do comércio. “São descontos especiais para os administradores, que, tranquilamente, pagam suas anuidades com benefícios que recebem”, finalizou. 

registrado em:
Publicações

RBA 124

Boletim CFA