Você está aqui: Página Inicial / Os Conselhos Regionais de Administração e de Corretores de Imóveis da Paraíba firmarão Termo de Cooperação Técnica.

Os Conselhos Regionais de Administração e de Corretores de Imóveis da Paraíba firmarão Termo de Cooperação Técnica.

por Paulo Adriano da Silva Carvalho publicado 09/03/2018 00h50, última modificação 09/03/2018 00h47
Essa foi uma das iniciativas definidas durante visita do presidente do CRA-PB, Geraldo Indrusiak Rosa ao presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares de Lima.

Os Conselhos Regionais de Administração e de Corretores de Imóveis da Paraíba firmarão Termo de Cooperação Técnica. Essa foi uma das iniciativas definidas durante visita do presidente do CRA-PB, Geraldo Indrusiak Rosa ao presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares de Lima.

Geraldo considerou a parceria das mais proveitosas e frutíferas, pelo fato de os dois Órgãos serem praticamente irmãos, terem muita coisa em comum e apenas trabalharem sob ângulos diferentes, focados nos seus principais objetivos, que são o registro e fiscalização. Ele exemplificou como boas e eficientes práticas implementadas, a digitalização de documentos e a adoção de sistema de informações baseado na tecnologia Big Data.

Troca de experiências exitosas 

Rômulo Soares, que também é administrador de empresas, também destacou as vantagens para ambas as gestões, advindas da troca de experiências exitosas, que culminarão favorecendo ambos os Conselhos de Classe e por conseguinte, fortalecendo a representatividade das duas categorias, por meio de intensificação, por exemplo, do programa de educação continuada Educacreci, voltado a capacitação profissional.

O encontro contou com a participação dos Diretores Secretário e Tesoureiro do CRECI-PB, Edson Medeiros e Zelírio Bezerra, do Diretor de Fiscalização e Registro do CRA-PB, Ednaldo Flor da Silva e do Diretor de Fiscalização e Registro do Conselho Federal de Administração, Marcos Kalebbe.

NOTICIA 09.03.2018

NOTICIA 09.03.2018

NOTICIA 09.03.2018

NOTICIA 09.03.2018

registrado em:
Publicações

RBA 124

Boletim CFA