Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Noticias do CRAPB / AÇÃO PROMOCIONAL PARA O EMPREENDIMENTO MAISON SAINT PIERRE COM DESCONTO DE 20% PARA TODOS OS ADMINISTRADORES DE EMPRESA E TECNÓLOGOS

por Marcos Miranda publicado 27/07/2017 17h35, última modificação 28/07/2017 06h59

Neste dia 29/07/2017 a CONSTRUTORA BRASCON LTDA, estabelecida na Av. Epitácio Pessoa, nº 4895, Bairro de Tambaú, nesta capital, inscrita no CNPJ sob número 09.252.701/0001-92, promoverá uma ação promocional para o empreendimento Maison Saint Pierre que fica localizado na Rua Margarida Fonseca de Arruda no Bairro de Manaíra, tendo como promotor de evento a OFIR Representações e Consultoria Ltda, estabelecida na Av. Governador Flávio Ribeiro Coutinho, n 205 CXPST : 018 no Bairro de Manaíra, representada neste ato pelo Adm. Fabrício Marsicano Fagundes CRA 1-5336. Tal ação promocional proporcionará a todos os administradores de empresa e tecnólogos:

• Um desconto de até 20% em qualquer uma das unidades do Maison Saint Pierre no dia 29/07/2017, sem que tenha imóveis ou carro na negociação.

registrado em: