Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Noticias do CRAPB / Notícias do CRA-PB / Deliberacao_0021099.html

por Marcos Miranda publicado 14/09/2016 14h10, última modificação 14/09/2016 14h10

Timbre
 Comissão Permanente Eleitoral
Setor de Autarquias Sul - Quadra 01 - Bloco L, Edifício CFA, Brasília/DF, CEP 70070-932
Telefone: (61) 3218-1800 e Fax: (61) 3218-1833 - www.cfa.org.br

Deliberação nº 135/2016/CFA/CPE

Brasília/DF, 06 de setembro de 2016.

Ao(À) Sr(a).:

Trata-se de pedido de inclusão de cerca de 493 (quatrocentos e noventa e três) profissionais que não foram incluídos no Colégio Eleitoral do CRA-PB, pois os mesmos estavam com as carteiras profissionais vencidas e o Regional considerou como pendência.

Considerando os requisitos de segurança do sistema eleitoral não será possível inserir novos dados no Colégio Eleitoral fora do prazo estipulado pelo Regulamento das Eleições do Sistema CFA/CRAs, cujo prazo para a inserção a requerimento do interessado ou de ofício, pelo respectivo CRA, do adimplente não incluído, por equivoco do CRA, no Colégio Eleitoral definido em 19/08/2016 encerrou-se no dia 29/08/2016, conforme dispõe ao art. 18, §3˚.

Esclarecemos que os referidos profissionais terão seu voto automaticamente justificado conforme dispõe o art. 18, §4˚, do Regulamento Eleitoral.

Adm. Rogério Ramos de Souza                                                                  Admª. Marly de Lurdes Uliana

Coordenador da CPE/CFA                                                                  Vice-Coordenadora da CPE/CFA

CRA-TO nº 0011                                                                                          CRA-ES nº 0394

Admª. Diego Cabral Ferreira da Costa

Membro da CPE/CFA

CRA-SE nº 203501

logotipo

Documento assinado eletronicamente por Adm. Rogério Ramos de Souza, Conselheiro, em 09/09/2016, às 10:47, conforme horário oficial de Brasília.

logotipo

Documento assinado eletronicamente por Admª. Marly de Lurdes Uliana, Conselheira, em 09/09/2016, às 17:14, conforme horário oficial de Brasília.

logotipo

Documento assinado eletronicamente por Adm. Diego Cabral Ferreira da Costa, Conselheiro, em 14/09/2016, às 10:42, conforme horário oficial de Brasília.

QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site sei.cfa.org.br/conferir, informando o código verificador 0021099 e o código CRC FF183064.

Referência: Processo nº 476900.001716/2016-04 SEI nº 0021099