Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Noticias do CRAPB / Palmas recebe Assembleia de Presidentes

Palmas recebe Assembleia de Presidentes

por Cleide Marinho publicado 05/07/2018 14h30, última modificação 05/07/2018 14h30
O Presidente do CRA-PB Adm. Geraldo Rosa participa da Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs
Palmas recebe Assembleia de Presidentes

Presidente Geraldo Rosa

Os 27 presidentes dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs) e o presidente do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira, juntamente com a Diretoria Executiva do CFA, estão reunidos hoje (5) e amanhã (6), na sede do CRA-TO, em Palmas- TO, para a Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs.

A abertura da reunião contou com a presença da prefeita da cidade, Cinthia Ribeiro (PSDB). Os  líderes do Sistema CFA/CRAs vão discutir temas relacionados à atuação dos profissionais de administração no âmbito público e privado.

Em Palmas, o presidente Wagner Siqueira concedeu uma entrevista para a Orla TV sobre a importância de uma gestão profissional e a função dos Conselhos Federal e Regionais. Você confere a entrevista completa aqui.

Nesta quinta-feira o conselheiro federal Rogério Ramos lançará seu livro, prefaciado pelo presidente do CFA, “Ramos da Administração”. Na ocasião, também será inaugurado o novo espaço de eventos do Regional tocantinense.

Na oportunidade, o Presidente do CRA-PB, Adm. Geraldo Rosa, está representando o Regional Paraibano e levando os assuntos do Conselho que serão debatidos com todos os participantes.

registrado em:

RBA 124